Trocas e Devoluções
Ítens como Carrinho de Zíper Decorados, Personalização de Zíper com botões, Ajuste Nasal, Regulagem de Elástico, Elástico de Cabeça, São vendidos como adicionais para personalização e ficam disponíveis para venda de acordo com a disponibilidade em estoque, salvo quando o anúncio possuir na descrição a utilização desse objeto, por exemplo, Porta Máscaras "com zíper decorado" se não houver a venda ocorre através dos adicionais.Política de Trocas e Devoluções
“EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.”
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Coruja ou Corujinha é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Com excessão das máscaras, realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
- Nos casos de devolução (com excessão das máscaras), podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito, não efetuamos reembolsos via Pix.
- O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Coruja ou Corujinha; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado do cliente.
- Para a sua segurança não realizamos trocas de Máscaras.
- Ítens como Carrinho de Zíper Decorados, Personalização de Zíper com botões, Ajuste Nasal, Regulagem de Elástico, Elástico de Cabeça, São vendidos como adicionais para personalização e ficam disponíveis para venda de acordo com a disponibilidade em estoque, salvo quando o anúncio possuir na descrição a utilização desse objeto, por exemplo, Porta Máscaras "com zíper decorado" se não houver a venda ocorre através dos adicionais.
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
- Cor diferente da informada.
- Tamanho diferente do mencionado.
- Produto não corresponde com o anunciado.
- Produto com defeito ou avaria.
- Produto divergente ou trocado.
- Para a sua segurança não realizamos trocas de Máscaras.
Você pode realizar a devolução dos produtos adquiridos através da loja online das seguintes maneiras:
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online:
- WhatsApp 11 92006-9587
- e-mail [email protected]
para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto o número do pedido do produto comprado.
Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca, pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado apenas na loja www.corujaoucorujinha.com.br. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, contatemos por e-mail ou WhatsApp.
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online:
- WhatsApp 11 92006-9587
- e-mail [email protected]
para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto o número do pedido do produto comprado.
Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.corujaoucorujinha.com.br. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelos canais de atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do produto;
- A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou acima e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade de até 5 dias corridos pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?
PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA
Recebemos o produto de volta, a gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no endereço da loja, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A devolução o valor do produto depende da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta, O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA QUE NÃO VAMOS FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE
- Não houver uma solicitação de troca/devolução registrada nos canais de atendimento (e-mail/WhatsApp);
- A solicitação estiver fora do prazo informado acima;
- A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou, ou o produto tiver indícios de usado;
- Se forem máscaras, efetuaremos apenas a devolução ou vale troca em casos de produtos com defeito de fabricação.
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!