Trocas e Devoluções

 Ítens como Carrinho de Zíper Decorados, Personalização de Zíper com botões, Ajuste Nasal, Regulagem de Elástico, Elástico de Cabeça, São vendidos como adicionais para personalização e ficam disponíveis para venda de acordo com a disponibilidade em estoque, salvo quando o anúncio possuir na descrição a utilização desse objeto, por exemplo, Porta Máscaras "com zíper decorado" se não houver a venda ocorre através dos adicionais.Política de Trocas e Devoluções

 

“EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.”

 

  1. O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Coruja ou Corujinha é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  2. Com excessão das máscaras, realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
  3. Nos casos de devolução (com excessão das máscaras), podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito, não efetuamos reembolsos via Pix.
  4. O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Coruja ou Corujinha; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado do cliente.
  5. Para a sua segurança não realizamos trocas de Máscaras.
  6.  Ítens como Carrinho de Zíper Decorados, Personalização de Zíper com botões, Ajuste Nasal, Regulagem de Elástico, Elástico de Cabeça, São vendidos como adicionais para personalização e ficam disponíveis para venda de acordo com a disponibilidade em estoque, salvo quando o anúncio possuir na descrição a utilização desse objeto, por exemplo, Porta Máscaras "com zíper decorado" se não houver a venda ocorre através dos adicionais.

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

  • Cor diferente da informada.
  • Tamanho diferente do mencionado.
  • Produto não corresponde com o anunciado.
  • Produto com defeito ou avaria.
  • Produto divergente ou trocado.
  • Para a sua segurança não realizamos trocas de Máscaras.

Você pode realizar a devolução dos produtos adquiridos através da loja online das seguintes maneiras:

 

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online:

para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto o número do pedido do produto comprado.

 

Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca, pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado apenas na loja www.corujaoucorujinha.com.br. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, contatemos por e-mail ou WhatsApp.

 

CONDIÇÕES DE TROCA

 

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:

 

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online:

para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto o número do pedido do produto comprado.

 

Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.corujaoucorujinha.com.br. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.

 

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER

 

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelos canais de atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do produto;
  • A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou acima e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade  de até 5 dias corridos pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA

 

Recebemos o produto de volta, a gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no endereço da loja, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

 

A devolução o valor do produto depende da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta, O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA QUE NÃO VAMOS FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE

 

  • Não houver uma solicitação de troca/devolução registrada nos canais de atendimento (e-mail/WhatsApp);
  • A solicitação estiver fora do prazo informado acima;
  • A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou, ou o produto tiver indícios de usado;
  • Se forem máscaras, efetuaremos apenas a devolução ou vale troca em casos de produtos com defeito de fabricação.

 

FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!